Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ECG25, one of D'Addario's best selling flatwound sets, delivers a smooth feel, warm/mellow tone and tighter tension, ideal for traditional jazz playing.
D'Addario
Model: ECG25
Product ID: 51
Product SKU: 51
New In stock />
Encordoamento D'addario para Guitarra CHROMES ECG25 - LIGHT .012-.052

Encordoamento D'addario para Guitarra CHROMES ECG25 - LIGHT .012-.052

Marca: D'Addario
Modelo: ECG25
Ref: 12049
Garantia: 7 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: Jogo completo 6 cordas
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O encordoamento ECG25, é um dos conjuntos de flatwounds mais vendidos de D'Addario, proporciona uma sensação suave, um tom quente / suave e uma tensão mais apertada, ideal para o jazz tradicional.

  • Flatwounds populares com sensação suave, tom morno / maduro e tensão mais apertada
  • Fita enrolada e polida para uma sensação ultra suave e um tom quente e suave
  • Embalagens resistentes à corrosão e ambientalmente corretas para cordas sempre frescas
  • Fabricado nos EUA para a mais alta qualidade e desempenho
  • Medidores de cordas: Aço comum .012, .016, Ferida achatada de aço inoxidável .024, .032, .042, .052

D'Addario XL Chromes são o padrão da indústria em strings de guitarra flatwound. Eles entregam uma rodada completa, sem perder o soco, tornando-os ideais para os músicos de jazz de todos os tipos. Ferida com arame de fita de aço inoxidável achatado, então polida a suavidade incomparável, não é nenhuma maravilha que XL Chromes são cordas de flatwound mais populares do mundo.

 

Quer saber mais sobre a D’Addario?

 Os arquivos mais antigos da cidade de Salle, na província italiana de Pescara, eram encontrados em uma igreja do centro. Nesta igreja constavam os registros de Donato D'Addario em 1680, cuja ocupação constava simplesmente cordaro, palavra italiana que denomina o artesão que fabrica cordas para instrumentos musicais.
 Os D'Addario, além de fazendeiros, eram também fabricantes de cordas. Ambas as atividades envolviam o conhecimento da terra e dos animais locais, pois antes da introdução dos materias sintéticos, as cordas para violões, harpas, violinos e outros instrumentos eram manufaturadas com tripa de ovelha e de porco. O processo envolvia muitas fases. Era um longo e penoso processo.
 Muitos anos e gerações depois, a família D'Addario decide imigrar para os Estados Unidos devido a um terremoto na região de Salle, e então estabelece-se em Astoria, Nova York. 
 Anos e anos após imigrar para os EUA, a empresa passa de 5 funcionários para 150 em 1984 e hoje, a J. D'Addario & Company Inc. emprega com mais de 900 funcionários, cada um deles trazendo uma grande contribuição para o que vinha sendo por gerações, um negócio de família. 
 As pesquisas e desenvolvimentos proporcionados pela D'Addario são algumas de suas maiores qualidades. Liderado por James, o departamento de engenharia tem acumulado muitas e importantes patentes de manufatura e de produtos. Isto inclui o trabalho feito com suas mais recentes aquisições, como a Evans Drumheads (1995), a Planet Waves linha de acessórios (1998), a HQ Practice Products produtos para baterias (2004), e a Rico Reeds (2004).

Jogo completo 6 cordas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características